sábado, 9 de janeiro de 2010

Conquistando Marte




Depois que o homem foi à Lua ficou com o gostinho de quero ir mais longe. E foi! Foi ao espaço em busca de conquistar Marte. E depois que conseguir? Vai querer mais o que? Nada contra! Tudo a favor! Acredito na busca incansável de novos horizontes, mesmo que o novo seja conhecer a esquina ou o outro lado da cidade. 
Em busca de novos horizontes é que chegamos cada vez mais longe...
Meu novo horizonte, apesar do cansaço enorme, é digno de meu orgulho. Há um tempo atrás, menos de um ano, estava "camelando" e sofrendo horrores porque queria e precisava usar um espaço na internet para deixar as atividades dos alunos. Pedi ajuda aos universitários, meus irmãos que trabalham com isso, e pouco puderam fazer por mim, pois precisavam de muita paciência para responder tudo o que eu queria saber (eu não queria receber pronto) e aprender.
Não havia muito tempo para isso e consegui fazer o minuta digitada de diário de pensar para meu uso e para testar o que estava aprendendo (por conta própria) e depois fiz desengarrafar letras. Os alunos estão usando com sucesso!
Mas, depois que o homem pisou na Lua... Este mundo ficou pequeno! Gosto do layout que escolhi, mas via outros tão bonitos pela internet... (a grama do vizinho é sempre mais bonita?) Decidi que precisava mudar a cara do minuta, mas não consegui. Fiz um outro blog para teste, mas não estava gostando muito e nunca tenho tempo disponível. Assim, de férias, sem dinheiro, com a cabeça cheia de idéias e nenhuma vontade de continuar as arrumações mil... Cutuquei um pouco mais e fiz o um nó e nada mais pensando que precisava de um espaço para desabafar a vida (a terapia está ajudando, mas um pouco mais é sempre bom!). A curiosidade e o anseio pelo conhecimento...
Decidi que posso aprender tudo! Aprendi!
Este layout foi colocado por minha conta! Todos os acessórios, também. E ainda tem a 3ª coluna nestes dois blogs!
Uau! Consegui trabalhar com o tal HTML e JAVA!!!!
Vivar mil!
O Filho da Sogra está orgulhoso e o Filhote está achando o máximo!
Vamos aos "universitários"! Vou encaminhar para eles!
Assim, poderei aliviar uns espaços do meu computador...


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails